sexta-feira, 4 de junho de 2010

acampamento dos pioneiros parte 2


Já todos, bem almoçados, a segunda actividade do dia que era “ da pouca farinha para Valverde”. Esta actividade, foi muito engraçada pois , pois todas a equipas tinham de realizar, vários jogos, nos quais eram avaliados.


Durante a noite, depois de terem tomado um banho, nas instalações cedidas pelo Grupo desportiva de Valverde, foram todos jantar (que também foi avaliado), decorreu o sempre animado e desejado fogo de conselho (festa de campo), em que todas as peças as, tinham a ver com o tema do acampamento.

Por, volta da meia- noite, houve uma pequena surpresa , a todos os participantes , um raid nocturno de orientação, que decorreu pela noite e madrugada, a dentro.
Já no dia 2, algo cansados e sem dormir, deu-se por volta das 8h30, a ultima actividade “ construindo e reconstruindo se consegue”. Esta actividade , foi feita em duas partes, no qual a equipas tiveram de escolher os melhores pintores , para pintarem o moral da sede do agrupamento que os acolheu, enquanto os restantes tinham de fazer um peddy-papper pelos pontos mais conhecidos da freguesia
As 11h horas houve a avaliação do acampamento seguida da Eucaristia.

As 13h almoço, cedido pelo agrupamento de Valverde.
AS 15h deuses se o muito sentido adeus, com o pensamento já na realização do próximo acampamento.
No habito geral, a actividade foi um sucesso

Sem comentários:

Enviar um comentário